Boys Before Flowers (Versão Coreana de Hana Yori Dango)

    
   Gênero: Comédia Romântica.
   Episódios: 25 + 3 Especiais
   Elenco: Koo Hye Sun, Lee Min Ho, Kim Hyun Joog, Kim Bum, Kim Joon, Kim So Eun
   Ano: 2009
   
  Sinopse: Geum Jan di é uma jovem espirituosa e guerreira, que após impedir um suicidio acaba indo estudar na escola mais importante do país, lá ela conhece o famoso F4, após conhecê-los sua vida da uma reviravolta.

Comentário da Uly: Adorei o dorama, eu fiquei curiosa em assistir após ver um pedacinho no youtube. Ai depois que descobri que era com Lee Min Ho fiquei mais curiosa ainda. E realmente valeu a pena, dorama muito bom, bem divertido e não imita HYD, algumas coisas de HYD aconteceram(obviamente) mas não exatamente igual e isso foi legal, assistam vale a pena!  
Especiais

13 comentários:

  1. Muitooo obrigada por disponibilizar esse ótimo drama! Estava difícil encontrar algum fansub em que os links ainda funcionavam, e quando ainda funcionavam, estavam ospedados em servidores horríveis '-'
    Muito obrigada mesmo, e continuem com esse trabalho maravilhoso! XD
    \õ/ Fighting! ^.^

  1. De nada, que bom que estamos ajudando. Nós sabemos bem como é isso por isso criamos o SukiDesu . Seja bem vinda e volte sempre ^^

  1. Nossa, muito obrigada! Não conseguia achar em parte alguma esse dorama em formato mp4. Muito obrigada mesmo ^^

  1. Não há de que, nós estamos aqui para isso rs
    Seja Bem-vinda e volte sempre ^^

  1. muito obrigadaaaa! <3

  1. Muito Obrigada por disponibilizarem esse k-drama. Faz tempo que estou procurando os especiais dele e não conseguia achar. Muito Obrigada, Parabéns pelo projeto.

  1. prefiro a versão japonesa ¬¬"

  1. Não há de que Juh, ficamos felizes em saber que estamos ajudando ^^

  1. Débora, eles são semelhantes, porém não iguais. Por isso nem comparei desta forma. Acho ambos muito bons : )

  1. Muito obrigadooo!! <3

  1. Esse vai ficar no meu coração pra sempre,amo,assistiria mil vezes e com certeza não me cansaria,obrigado,mais um projeto maravilhoso,parabéns.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  1. link do episódio 2 está off... Poderiam reupar, por favor?

Postar um comentário