Coffee Prince


Gênero: Comédia, romance 
Episódios: 17 + Especial
Ano: 2007
Elenco: Gong Yoo,Yoon Eun Hye,Lee Sun Gyun,Chae Jung Ahn

Sinopse: Go Eun Chan, uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se importa com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência  sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própia de um garoto. E certo dia, por acidente, elaconhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. 

Lyn : No começo de Coffe Prince, eu achei um pouco tenso. Eun Chan parecia muito um menino, então era meio estranho.  Han Kyun se apaixona por ela sem saber que era uma mulher, o que faz tudo mais engrasado. Ele se confesando me fez rir muito aqui.  Temos tambem uma historia paralela com o primo de Kyun e seu grande amor, que e bem legal.  E ainda conta um pouco de cada 'Prince" do Coffe, do playboy ao Japonês rejeitado. Em resumo esse e um dos melhores que eu ja vi, não tem como não amar. E como esta virando moda entre os K-dramas, ele e  meio safadinho rs 






12 comentários:

  1. Tô te dando um selinho, dá uma passada no Secret Doramas.
    http://secretdoramas.blogspot.com.br/2012/08/selinhos-selinhos.html

    bjs

    Betah

  1. Fiquei completamente APAIXONADA pela história >< OMG tão kawaii *-*

  1. oi sou dono do portal saed e tradutor do asiam dream fansub e gostaria de saber se nã acc parceria comigo no blog e a gnt pegar ALGUM PROJETO PRA TRADUZIR O Q ACHA QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO COMIGO NO E-MAIL:
    NalimarMV@gmail.com ou no facebook no grupo sarangheeasia&dorama

  1. Está em qual qualidade? Muito obrigada por disponibilizar este dorama!

  1. Achei esse drama uma fofura,adorei,parabéns pelo projeto.

  1. AAAAAAAAAAAAH! finalmente achei um lugar pra baixar! Obrigadaaa! <3 <3

  1. ~~SURTAAAAANDO MT
    Faz dias q to procurando esse dorama pra assistir, como é um pouco antigo n estava disponivel em nenhum fansub que conheço, MUITO MUITO OBRIGADAAAA POR AINDA TE AQUI <3333
    MIL BEIJOS :**

  1. E muito lindo o dorama amei demais tudo foi muito perfeito

  1. Gente não estou conseguindo abrir no meu celular! Ta pedindo um aplicativo e na minha loja do celular não tem,será que é o formato que não é compatível?

  1. Não dá pra assistir

  1. qual App que abrir o vídeo pra assistir ?

  1. O meu também não abre

Postar um comentário