You're my Pet


Gênero: Comédia, Romance
Duração: 110 min 
Ano: 2011.
Elenco: 
Jang Geun Suk, Kim Ha Neul 

Sinopse: Uma mulher encontra um homem em uma caixa na frente de sua casa e o leva para dentro. Ela brincando diz que quer mantê-lo como seu animal de estimação já que o homem lembra seu cachorro de infância. O homem concorda. Mais tarde a mulher descobre que o homem é um prodígio da dança. As complicações surgem quando sua antiga paixão do colégio aparece.

Comentario da Lyn: Tenho que bater palmas pra atuação do Jang-kun. Eu não ele bonito nem nada, mas ele me ganha totalmente na comedia, ele e engraçado e divertido. Ele e 'Wang'  demais rs. Esse filmes e daqueles que você tem que ver pelo menos uma vezna vida. E original , fofo e tudo que a de bom ( Encorpora Meninas super poderosas aqui kk).

Ponto Negativo: Aquela colega de trabalha nogenta. Vive ferrando a mocinha.

Ponto Positivo: As cena de dança do momo são mega legais. São minhas preferidas. Cuidado com Ho My Lady, essa musica pega! E e claro, eu pirei no Jang cantando, que voz!







0 comentários:

Postar um comentário