Hana Yori Dango 2º Temporada


Gênero:Romance,Drama,Comédia
Episódios:11
Ano:2006

Sinopse:Na 2º Temporada, Makino vai ao encontro de Tsukasa em Nova York, chegando lá ela não tem uma recepção muito agradavel, Tsukasa da um gelo em Makino devido ao ocorrido com sua empresa. A mãe de Tsukasa arranja um casamento para ele, e conformado aceita as condições já que sente culpa pelo estado da empresa. Mas ao ver sua amada Makino precisando de sua ajuda não resiste e deixa tudo de lado, porém essa história é mais complicada do que se imagina. E fica mais complicada ainda quando seu amigo Rui tenta conquista sua amada Makino e a Noiva arranjada de Tsukasa se apaixona por ele. E enfrentando um fantasma do passado,a mãe do Tsuaksa e os problemas da empresa. Makino e Tsukasa não desistem e lutam por seu amor.

Comentário da Uly: Essa 2º temporada é muito boa, cheia de emoções inevitável chorar com algumas coisas rs. Mas também inevitável não rir. É lindo ver como o verdadeiro amor resisti a qualquer coisa.Eu adorei e penso que vocês também vão adorar. Makino e Tsukasa kawaii

Ponto Negativo:Enrrola bastante para eles ficarem juntos definitivamente(algo normal de romance) e sempre acontece algum mal entendido.

Ponto Positivo:Quando eles ficam juntos é a coisa mais fofa do mundo e a história é muito boa.

Comentário da Lyn: A temporada começa com muito choro, e vai piorando rs. Mas tambem tem muito amor e emoções impactantes . E o final não poderia ser mais perfeito. O Jun-kun continuou a fazer um otimo trabalho com o lider do F4. E a Makino consegui fazer um milagre, se tornando mais fofa ainda. Rui... eu ainda não gosto dele.

Ponto Negativo: A rainha ma de novo. Mas ela não e e nada comparado a força do amor*-*

Ponto Positivo: Eu acho que esse e o romance com o final mais fofo que ja vi.




http://www.sakuraanimes.com/liveactions/5304-hana-yori-dango-2-final-c







0 comentários:

Postar um comentário