100 Dias com o Sr. Arrogante

Gênero:Comédia Romantica
Duração:95 Minutos
Elenco:Jae-Won Kim, Ji-won Ha
Ano:2004

Sinopse: Kang ha-yeong é uma jovem estudante que na vespera do seu centesimo dia de namoro leva um fora do namorado. Com raiva dessa situação Kang chuta uma lata que acaba pegando no Sr Arrogante(Hyeong-jun), fazendo com que ele bata o carro e o carro sofra um arranhão.Então o Sr arrogante deseja que Kang pague 3.000 pelo conserto. Mas, como uma estudante pode ter esse dinheiro ? Já que ela não tem o dinheiro o Sr arrogante faz de Kang sua escrava por 100 dias como pagamento pelo conserto.

Comentário da Uly: Eu esperava mais do filme, mas o filme é bom e muito engraçado, vale a pena ver. Mas não vejam comendo tem algumas partes nojentinhas rs

Ponto Negativo:Tudo acontece meio rápido e um pouco confuso.

Ponto Positivo: O final é fofo e o filme é realmente engraçado.

Comentário da Lyn: Olha, o filme e mega engraçado e Kang ha-yeong investe muito em caras e bocas. O nosso playboy e bem... brusco rs E ele parece o Uncker ... Ele me deixo confusa porque a relação deles muda do nada. So vendo pra entender.

Ponto Positivo: O final e e lindo. E meio surpreendente , adorei!

Ponto Negativo: Eccaaaaaa! Tem umas cenas mega nojentas ai.... Ugh

1 comentários:

  1. o final é bom ate o beijo dos dois,mas ai vem ela no carro e acontece tudo de novo com um carinha,ai estrago o final :/ mas o fimal é maravilhoso gostei muito..

Postar um comentário